Da Redação do Blog – A Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS) confirmou há pouco a prisão de Bruno de Andrade Lima, 31 anos, ratificando a informação exclusiva dada pelo nosso Blog. Bruno de Andrade tentou matar a facadas a ex-namorada e os pais dela no dia 15 de novembro. Ele pertence a uma família tradicional da cidade.
Leia a Nota da SDS
Na manhã de hoje (14/12/2023), a POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO deu cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela 2ª Vara do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes/PE, em desfavor de um homem.
As investigações foram conduzidas pela 2ª DEAM/DPMUL, sob a coordenação da Delegada Ana Carolina Guerra. Segundo consta dos respectivos autos, na madrugada de 15/11/2023, o investigado invadiu o prédio de sua ex-companheira, de 19 anos; munido de uma arma branca, arrombou a porta daquela residência e investiu contra a vida, tanto de sua ex-companheira, como de seus genitores, um homem, de 54 anos, e uma mulher, 49 anos.
A motivação para o fato criminoso residia no fato de o acusado não aceitar o término daquele relacionamento, sendo certo que o investigado também responde a outros processos penais relacionados a violência doméstica contra a mulher, perante as Comarcas de Recife e Jaboatão dos Guararapes/PE.
A prisão ocorreu em uma casa de um condomínio de luxo, localizada no Município de Gravatá/PE, sob a coordenação do Del. Paulo Furtado, Gestor do DRACCO e com o assessoramento dos Núcleos de Inteligência do DPMUL/DPCA e Agreste.
Mais informações serão divulgadas pela Assessoria de Comunicação da PCPE em momento oportuno.
Assessoria de Comunicação Social – Polícia Civil de Pernambuco