Da Redação do Blog – A namorada do prefeito João Campos, deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP), pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, reagiu com indignação, no Instagram, a declarações do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, afirmando que “sua única experiência administrativa é ser namorada do prefeito melhor avaliado do país, que faz boa gestão por ser filho de político”.
“Aí ela vai dizer: mas o meu namorado é o prefeito de capital mais bem avaliado do país. Só que o prefeito do Recife ‘era filho do Eduardo’ (era?)”, disse Valdemar Costa Neto insinuando que a candidata do PSB não tem dimensão para ocupar a Prefeitura de Sao Paulo.
Indignada com a fala, Tabata reagiu: “Como não tem uma vírgula para falar da minha vida pessoal ou pública, vai falar do meu namorado”, rechaçou ela.
Classificando como “fala ridícula” as declarações de Costa Neto, Tabata rebateu que a experiência administrativa do prefeito Ricardo Nunes, candidato de Costa Neto, não evita que faça uma gestão desastrosa, com gastos de R$ 2 bilhões sem licitação e superfaturamento na compra de equipamentos contra a dengue.

“Não sou filha de político”, declarou, enfatizando ter muito orgulho de ser filha de um cobrador de ônibus e de uma diarista que prosperou pela educação. Assinalou ser a deputada federal que mais teve projetos aprovados.
Segundo Tabata, sua candidatura de independência à Prefeitura de São Paulo incomoda. “Não bato continência para ninguém, especialmente para nenhum homem”, concluiu.









