Da Redação do Blog — João Marcelo Gilberto, filho do lendário João Gilberto, teve a prisão decretada no Brasil após acusar sua ex-mulher, Adriana Magalhães, de sequestrar a filha do casal, Sofia, informa a CNN. Atualmente morando nos Estados Unidos, João Marcelo usou as redes sociais para expor sua versão da história e clamar pelo apoio do público.
Em uma publicação emocionante, João afirmou que não vê Sofia desde 2019 e acusou Adriana de fugir para o Brasil com a filha. Ele ainda criou um site para divulgar a situação, onde pede ajuda para trazer a menina de volta. Segundo a defesa de João, o pedido de prisão é uma retaliação da ex-esposa, que responde por um processo de sequestro internacional tanto no Brasil quanto nos EUA.
Apesar da decisão da Justiça do Rio de Janeiro, a defesa garante que João não será preso, pois vai recorrer da sentença. O Ministério Público também já teria afirmado que as acusações feitas por ele são verídicas. Enquanto isso, a batalha judicial continua, e a família Gilberto segue dividida.









