Da Redação do Blog – Imagens de câmeras de segurança do Esporte Clube Sírio revelam cenas inéditas envolvendo o advogado Tassio Renan, aliado do candidato Pablo Marçal (PRTB), e o videomaker Nahuel Medina, momentos antes do soco que atingiu o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), Duda Lima, durante o debate no Flow, na semana passada.
Gravadas no dia 23 de setembro, às 23h22, as imagens mostram Tassio Renan pegando no colarinho de Medina em um salão do clube, na zona sul de São Paulo. Marçal e seu advogado já estavam no local quando o videomaker entra e conversa com eles. Em certo momento, Medina exibe algo em seu celular, enquanto Tassio mexe em sua camisa, gerando um momento de tensão.
Logo após esse encontro, Marçal apresentou à imprensa uma gravação que mostrava Duda Lima tentando arrancar o celular de Medina durante o debate. Marçal afirmou que a agressão começou com o marqueteiro de Nunes: “Ele avançou, agrediu o integrante da minha equipe, e ele [Medina], na reação, acabou desferindo um soco contra ele”, disse o candidato.









