Da Redação do Blog – Mais uma execução chocou Petrolina nesta quinta-feira (24). O empresário Bruno Rabelo Ramalho Ramos foi assassinado a tiros enquanto dirigia seu carro de luxo na Orla da cidade. Bruno, que tinha negócios no ramo automobilístico e farmacêutico, foi surpreendido por criminosos que estavam em outro veículo. Eles atiraram várias vezes, matando o empresário na hora.
Após ser atingido, Bruno perdeu o controle do carro, que colidiu em outro veículo estacionado, parando em frente a uma quadra de beach tênis, próximo a uma escola. O crime, ocorrido em plena luz do dia, deixou moradores e familiares em choque.
Bruno era irmão da delegada Raquel Ramalho e do dentista Caio Ramalho. A polícia ainda não divulgou informações sobre os suspeitos ou a motivação do assassinato.
Equipes da Polícia Civil, Militar e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para as investigações e retirada do corpo. A família de Bruno também compareceu, visivelmente abalada. O caso ainda segue sob investigação.
Veja o vídeo
View this post on Instagram