Do UOL – Daniela Mercury e Tony Salles se desentenderam ao vivo na Band enquanto puxavam suas “pipocas” em Salvador.
O que aconteceu
Daniela se irritou e reclamou da aproximação do trio de Tony do seu. “Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso”, disse.
Ela interrompeu uma música para chamar a atenção do músico. A cantora mandou o trio parar de tocar “Maimbe Danda” e ficou encarando o trio de Tony antes de se dirigir ao cantor.
“Tony, Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz” – Daniela Mercury
Minutos depois, Tony disse que não seria desrespeitado por outros artistas. “Nós estamos um pouco ‘corridos’ hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado.”
“Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que eu sou periférico, que eu sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porra” – Tony Salles
Depois, ele negou que estivesse se dirigindo a alguém específico e disse que não queria polêmicas. “Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica”, afirmou, se dirigindo à cabine do programa Band Folia.
Tony Salles saiu com mais de uma hora de atraso no Circuito Barra-Ondina. Por isso, foi ultrapassado por Daniela Mercury e Guga Meyra. Salles ainda tinha um show marcado no Camarote Glamour, em Salvador, na mesma noite.

Em nota ao UOL, a assessoria de imprensa de Daniela Mercury reforçou que a aproximação do trio de Tony prejudicou o show da cantora. A nota é assinada por Malu Verçosa, empresária e mulher de Daniela.
O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ele se justifica dizendo que estava atrasado para o show no camarote. Chegasse no horário, então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles.
Veja a nota de Malu Verçosa na íntegra:
Sou da época do encontro de trios, da festa da música no carnaval de Salvador, da magia da percussão e da nossa cultura. Mas a cena que vi no desfile dessa segunda no circuito Barra Ondina foi de desrespeito, principalmente com o público, mas também com a minha artista.
O cantor Tony Salles chegou atrasadíssimo no Farol da Barra e o fiscal nos pediu para passar na frente já que estávamos prontos. Passou o artista Guga Meyra e em seguida Daniela, tamanho o atraso dele. Aliás é assim que tem que ser para o carnaval não parar e não atrasar o desfile. Registre-se que seguimos o fluxo do desfile respeitando a distância do trio da nossa frente.
O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto da Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles.
O UOL procurou a assessoria de Tony Salles, caso o músico deseje se manifestar sobre o assunto. Assim que houver retorno, a nota será atualizada.
Veja o vídeo
View this post on Instagram









