Da Redação do Blog – A manhã desta segunda-feira (14) começou com dor e comoção na subida dos Montes Guararapes, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Um acidente grave envolvendo uma Parati e uma Hilux tirou a vida de um jovem de 18 anos e de uma bebê de pouco mais de um mês.
O impacto da colisão foi tão forte que destruiu a lateral do carro de passeio, onde estava o motorista Shyrhwan Dayvid Jhonson Breno F. da Silva. A frente da caminhonete também ficou bastante danificada. Imagens aéreas e vídeos enviados por moradores mostram os veículos sendo rebocados após o acidente.
Na Parati também estavam uma mulher de 20 anos e uma menina de 2, que foram socorridas em estado grave para o Hospital da Restauração, no Recife. Ambas seguem internadas com politraumatismos, segundo informou a unidade.
O motorista da Hilux, William Alves de Araújo, de 18 anos, não tinha carteira de habilitação, de acordo com a prefeitura de Jaboatão. Ele foi preso em flagrante, junto com outro homem de 48 anos. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.









