Por André Beltrão – O que era pra ser festa quasw virou barraco no show do cantor Pablo, durante as comemorações do aniversário de Camaragibe, na última quinta-feira (15/05). A empresária Cássia Alves, dona da estrutura do evento, protagonizou um bate-boca daqueles com pessoas próximas à vereadora Clara Cabral.
Nos vídeos enviados ao blog, Cássia aparece em cima de uma estrutura na área reservada do evento. Enquanto os presentes reclamavam da visibilidade atrapalhada, um homem gesticula e ela, visivelmente irritada, responde mostrando o crachá pendurado no pescoço.
Logo depois, discute com uma mulher de preto ao lado da vereadora Clara e dispara: “Vai se foder todo mundo!”
De acordo com uma fonte, o local onde Cássia subiu era reservado para fotógrafos, mas estava vazio. “Aí nesse pedaço, onde ela subiu, era um local para fotógrafo. Como não tinha ninguém, a vereadora estava sentada e tinha umas cervejas, e ela [a empresária] chegou chutando tudo”, relata.
Outra gravação mostra o momento em que alguém tenta puxá-la da estrutura. Cássia grita, exaltada: “Você está louca? Você está louca?”. Fontes afirmam que, momentos antes da confusão, a empresária teria levado um tabefe de uma mulher. A informação não foi confirmada pelo nosso Blog.
Também circula a versão de que ela teria chutado a vereadora Clara Cabral — o que não é possível confirmar pelas imagens.
Cássia é sócia da empresa Maria João Eventos, especializada em montagem de palcos, painéis de LED e trio elétrico. Ela tem um contrato com a Prefeitura de Camaragibe, comandada pelo prefeito Diego Cabral (Republicanos).
Em foto é possível ver os dois juntos, ao lado da primeira-dama Rosângela e Carlos Costa, irmão de Silvinho Costa Filho (Republicanos) e candidato a deputado em 2026.
Veja o vídeo:
O OUTRO LADO
Nossa reportagem tentou contato com a empresária, mas não obteve retorno. A assessoria da Prefeitura de Camaragibe explicou que a área mostrada no vídeo é um setor destinado aos profissionais de imprensa e que estava sendo alvo de invasão. Confira:
“Informamos que o local apresentado no vídeo trata-se de uma plataforma exclusiva para profissionais de comunicação que realizam a cobertura do evento, como fotógrafos, videomakers e social medias.
A senhora que se encontra em cima do tablado se chama Cássia Alves, profissional responsável pela montagem da estatura do palco, que naquele momento tentava impedir que outras pessoas, que não jornalistas que cobriam o evento, tivessem acesso à plataforma”.