Por André Beltrão – Um “barraco” nas redes sociais entre o assessor especial de Patrimônio de Olinda, Fred Nóbrega, e o advogado Vinícius Castello, candidato do PT derrotado na eleição à prefeitura, que chamou o secretário da gestão Mirella Almeida (PSD) de “cabra safado” no Instagram, resultará em processo judicial contra o petista.
“Se sou um Cabra safado como você disse, tenho até medo de falar o que realmente você é. Agora vai aguardar o processo, todos os prints guardados. Na frente do juiz quero vê (sic) se ele tem coragem de falar de novo”, reagiu no Instagram Fred Nóbrega, que foi militante ativo do PT, partido que abandonou pelo Agir, que também deixou para apoiar a eleição de Mirella.
Vinícius Castello, anfitrião da visita do prefeito João Campos (PSB) ao Carnaval de Olinda, apesar do apoio do presidente Lula e de Campos, perdeu a eleição para a prefeitura, no segundo turno, por uma diferença de seis mil votos. Candidato a deputado estadual em outubro pelo PT, é crítico feroz da gestão de Mirella Almeida nas redes sociais. Sem citar nomes, acusou os adversários políticos de “ataques racistas e homofóbicos”.












