Por Ricardo Antunes
O Diretor-Presidente e a Diretora de Gestão do Detran-PE, Charles Ribeiro e Ana Paula Jardim, bem como a operadora Hapvida Assistência Médica, através do seu representante Jorge Fontoura Koren, deverão responder e pagar multas por descumprimento da Lei Estadual n° 12.600/2004 e da Constituição Federal, em processo licitatório para contratação de plano de saúde para os servidores da autarquia.
A decisão do Tribunal de Contas do Estado também determina a rescisão do contrato atual n°089/2017 e o início imediato de todos os procedimentos necessários para nova contratação dos serviços de assistência à saúde dos servidores. Em 2017, o mesmo TCE, já havia suspendido uma licitação de cartas marcadas no valor de R$ 29 milhões.

André de Paula sonha dia e noite com a vaga de vice-governador ou senador na chapa de Paulo Câmara (PSB) mas com amigos desse naipe vai terminar na vala comum dos que nunca terão vez para um cargo mais alto do que deputado federal ou secretario de Cidades.
“Empregado” de André de Paula desde os tempo de garoto, Chales Ribeiro, mudou muito quando foi ao poder. Funcionários ouvidos pelo blog o acham “arrogante” opinião compartilhada por muitos prestadores de serviços do órgão.






