A briga entre o advogado Antonio Campos, pré candidato ao senado pelo Podemos e o grupo do PSB que manda no governo e na prefeitura continua. Em nota á imprensa o advogado, que tenta impedir a imagem do seu avô, o ex-governador Miguel Arraes, da publicidade oficial do partido dispara, em tom de ironia:
“Há mais de 8 meses o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Júlio não falam com a ministra Ana Arraes. Sequer telefonaram ou enviaram mensagem nos seus 70 anos, em julho. Quando é na defesa jurídica da lava jato e turbulência empurram no falecido, mas no guia partidário e na política querem usar e abusar da imagem de Arraes e Eduardo. E ainda estranham eu pedi proteção da imagem de Arraes no TRE?”,indagou ele..
A decisão dada pelo desembargador José Henrique Coelho Dias da Silva, relator do processo, foi favorável ao partido O representante do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) destaca que o uso da imagem do ex-governador Miguel Arraes nos programas do PSB não ofendeu a dignidade de sua memória, mas teve caráter informativo e histórico.Tudo indica que a briga promete novos rounds até o final de 2018.







