Da Redação do Blog- Num vídeo feito nesta quarta-feira (25), nos corredores internos de um motel, funcionários cobram salários atrasados das redes Fidji, Gôa, Praia Norte e Cristal, ao proprietário Marcos Queiroz, que aparece sentado, cercado pelos referidos colaboradores.
De acordo com informações de funcionários, os pagamentos estão atrasados há meses e o patrão tem concedido pequenas quantias de R$ 100 a cada funcionário, semanalmente, mas a metodologia de pagamento não está vencendo os valores atrasados.
Revoltados, funcionários se juntaram e aproveitaram a presença do patrão no local para pressionarem e cobrarem todos juntos os valores atrasados. No vídeo, Marcos aparece despreocupado e dizendo que “Se não tá satisfeita com o emprego, procure outro”, diz.
Em outro momento o dono da rede de motéis, ainda diz “Garanto que aqui é melhor, se ta achando ruim porque não procura o Lemon, porque a gente paga melhor”, afirma Marcos. O Lemon Motel é uma das grandes redes de motéis no Recife e possui duas unidades na Região Metropolitana, uma em Afogados, na Zona Oeste da cidade, e outra em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.
No final, da filmagem, uma das funcionárias ainda questiona se a geladeira do patrão está cheia, porque a dos funcionários continua vazia e dependendo dos salários atrasados.
Veja o vídeo:












