Por Ricardo Antunes
Com apenas dois anos de aniversário, o “Camarote Olinda” foi uma boa surpresa entre as opções de espaço privado dos camarotes desse ano. O local foi ampliado para o triplo do que foi o ano passado, garantindo mais conforto a todos, e teve grandes atrações: misturou Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Henrique e Juliano, Léo Santana, Gabriel Diniz, Avine Vinny, Seven e DJ Alok.
“O foco principal é melhorar a cada ano, e em 2019 vamos ter um setor específico para clientes portadores de alguma dificuldade. Também ampliaremos a nossa área com climatizadores, para amenizar o calor característico desse período”, disse Dodi Teixeira.
O que funcionou:
A área de show teve proteção especial para o sol, e a praça de alimentação, completamente coberta e com climatizadores, deram conforto aos presentes. Houve opções de Pizza Hut, Bugaloo, Merci Doces, Laça Burguer, Temix Japa Food, dentre outros.
O que não funcionou:
As fortes chuvas deixaram o piso praticamente destruído no segundo dia do evento, o que gerou muita reclamação dos que foram aos shows, mesmo com a planta totalmente plana para o público, com piso especial e de fácil locomoção. A organização também foi criticada por prometer acesso aos deficientes mas, não só reconheceu a falha, como prometeu resolver o problema no próximo ano. Um gesto que o pessoal do Parador não teve com seu público.
Público: 20 mil pessoas
Patrocinadores: Heineken do Brasil, Pernord Ricard, Santa Dose, Claro, Laser Eletro, Palmeiron, Bem Te Vi, Atacadão Flora Paraíba e Tintas Lux.
Empregos diretos e indiretos: Aproximadamente 1 mil colaboradores contratados diretamente, e 4 mil empregos indiretos.
Faturamento: R$ 7 milhões
Sócios: Carlito Asfora, Veruska Asfora, Dodi Teixeira, Eduardo Campello, Felipe Lucena, Daniel Miranda e Carlos Dias.
Assessoria de Imprensa: Vagalume Agencia Digital Nexa






