O candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes Pastor Cleiton Collins (PP), lançou, ontem á noite (segunda) o programa de governo para o município no Prodigy Hotel, em Piedade. É um conjunto de programas, para o quadriênio de 2017 a 2020, onde ele se compromete em planejar o futuro, organizar e desenvolver a cidade e priorizar cada um dos mais de 691 mil moradores. “Quero dar atenção às necessidades da povo dessa cidade, e foi assim que esse plano foi elaborado, após um intenso trabalho de escuta popular, apontando soluções para os problemas da cidade, sempre com a ajuda das pessoas. Pois, meu governo será uma troca de responsabilidades, para diminuir a distância entre o povo e a prefeitura”, garante Collins, que trabalha a prevenção como mote nas mais diversas áreas, como segurança, saúde, habitação, planejamento urbano, educação, mobilidade, acessibilidade, infraestrutura, entre outros.
Cerca de cem pessoas, entre militantes, empresários e especialistas, acompanharam o evento, onde Cleiton Collins falou sobre seus projetos para a cidade. “Aqui vocês estão vendo o candidato de verdade, mostrando um plano real, construído a várias mãos, a partir da experiência das pessoas nas diversas áreas de conhecimento”, comenta Cloves Benevides, ao apresentar as frentes de atuação de Collins, que se compromete em organizar e fazer funcionar o que já existe, além de priorizar o atendimento às pessoas. “Vamos vencer essas eleições e colocar em prática todos esses programas para melhorar a vida do jaboatonense. Ações prioritárias já estão sendo planejadas, como rever a planta de valores da cidade, que tem um dos IPTUs mais caros, a revitalização da Lagoa Olho D’água, buscando, inclusive, parcerias internacionais, e dar mais atenção aos mercados municipais”, finaliza Collins.
O candidato Heraldo Selva (PSB) voltou novamente suas baterias contra o candidato Andreson Ferreira (PR) afirmando que ele além de não ter experiência administrativa se comporta como um “playboy mimado”. “Quem conhece Jaboatão e seus problemas sabe dos avanços que a administração Elias Gomes trouxe para a cidade e que não podemos retroceder com candidatos aventureiros”, alfinetou. Por sua vez, o candidato do PCO, Adilson de Souza recebeu a visita do secretario nacional do partido, Antonio Carlos, que veio fazer um giro pelo nordeste para apoiar os candidatos do partido. No final da tarde de ontem ele fez panfletagem no mercado de Prazeres denunciando o “golpe” e contra “a prisão de Lula”. “Nossa pesquisa é aqui com o povo e temos certeza que iremos ao segundo turno. O povo quer renovação e nossa proposta é a melhor”, afirmou Adilson de Souza que nessa terça faz caminhada por diversas comunidades.







