Correio Braziliense – Morreu, na manhã desta segunda-feira (30/3), o publicitário Mateus Zerbone, aos 34 anos, com sintomas do novo coronavírus. Ele estava internado há cinco dias no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, na Paraíba. Após internamento, no dia 25, o estado de Mateus se agravou, resultando em complicações respiratórias.
De acordo com a coordenadora da Comunicação da Secretaria de Saúde da Paraíba, Flaviana Maribondo, o caso é tratado como suspeito para Covid-19. O resultado deve sair até a terça-feira (31/3).
Mateus era filho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, e neto de José Carlos, dono da São Braz. Conhecido pelo time do coração, Zerbone já foi diretor de marketing do Náutico, e fez parte da NauticoNET, torcida virtual do clube alvirrubro.
No Twitter, o clube lamentou a morte de Zerbone:
A NauticoNET está de luto pelo falecimento do grande alvirrubro Mateus Zerbone de 34 anos vítima da COVID19. Zerbone já foi diretor do Náutico de Marketing e fez parte da NauticoNET. Descanse em paz Matheus! Você será sempre lembrado por todos nós alvirrubros! 🇵🇱🐭🙏🏻 pic.twitter.com/Juf9vDsdqX
— Náutico NauticoNET (@NauticoNET1998) March 30, 2020
O Náutico lamenta profundamente a morte do grande alvirrubro Mateus Zerbone, nesta segunda, com suspeita de infecção pelo coronavírus (COVID-19). Zerbone foi Diretor de Marketing e Comunicação do Clube. Nossa gratidão pelos serviços prestados e desejamos força aos familiares 🇦🇹🐭 pic.twitter.com/2hYQU6W8RM
— Náutico (@nauticope) March 30, 2020







