Da Redação do Blog
A coordenação da Frente Popular demorou mas respondeu a informação publicada, ontem, no nosso blog de que militantes de Paulo Câmara (PSB) teriam agredido correligionários de Armando Monteiro (PTB) em frente ao comitê do candidato, em Boa Viagem. Através de nota oficial a coordenação do candidato socialista confirmou os incidentes mas informou que a confusão foi “generalizada”.
Apenas esse blog e a Folha de Pernambuco deram a informação sobre o episódio que acontece logo nas primeiras 48 horas do início oficial da campanha.
Leia na íntegra a nota enviada ao nosso Blog:
“A coordenação da Frente Popular de Pernambuco repudia os atos de violência ocorridos na última quarta-feira (22) entre os militantes do grupo socialista e da chapa adversária em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Reiteramos que a Frente Popular não compactua com esse tipo de postura e reforça seu compromisso em fazer uma campanha propositiva, onde o debate das ideias e de avanços para Pernambuco seguir na frente serão nossa priorCoordenação da Frente Popular de Pernambuco






