Da redação do blog
O fundador do Partido NOVO em Pernambuco, vice-líder do partido no estado, e candidato a Deputado Federal, Charbel Maroun, defendeu uma maior participação da iniciativa privada na administração pública.
A afirmação foi feita durante a entrevista ao jornalista político Ricardo Antunes, no Papo Café, transmitido ao vivo pelo Facebook na página Portal de Prefeitura, na noite desta quinta (16).
O candidato ainda respondeu perguntas feitas por internautas e falou sobre o corte de privilégios para políticos.
Charbel falou em entrevista sobre sua campanha no pleito deste ano, além de abordar as questões voltadas à corrida presidencial e a conjuntura política nacional.
O candidato apontou suas propostas, ressaltando algumas diretrizes do seu plano de execução parlamentar, como o fim das regalias, a geração de emprego e empreendedorismo, a redução de impostos e segurança pública.
Questionado sobre o tema Turismo, Maroun defendeu a ampliação da concorrência, a redução no preço das passagens e criticou a insegurança no país: “a turma tem medo de vir pro Brasil porque tem medo de morrer aqui, essa imagem é péssima pro Brasil”.
Por fim, falou sobre saúde, educação de qualidade, transparência e ética na vida pública.






