Da Redação do Blog – Em forte tom de desabafo, o deputado federal Nikolas Ferreira rebateu declarações recentes que sugeriam que ele e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estariam sofrendo de “amnésia” política. O parlamentar afirmou recordar-se perfeitamente dos ataques que sofreu nos últimos anos e direcionou críticas à gestão do atual governo e ao Judiciário.
Nikolas destacou prioridades urgentes para o país, como a saúde de presos dos atos de 8 de janeiro, a derrubada do veto 12.030 e criticou escândalos do STF, além de atacar o presidente Lula por supostos esforços para destruir o país.
Defesa da Família Bolsonaro
O ponto mais enfático da declaração foi a defesa de Michelle Bolsonaro. Nikolas pediu respeito à privacidade da ex-primeira-dama, destacando seu papel como mãe e esposa. Segundo o deputado, Michelle tem se dedicado integralmente ao cuidado da filha e do marido, que enfrenta dificuldades na prisão.
“Deixa a Michelle viver o calvário dela. Ela, acima de tudo, é uma esposa, ela é uma mãe que tem que cuidar de uma filha”.
Ao finalizar, o deputado minimizou as divergências com opositores — citando nominalmente “Eduardo” — afirmando que não perderá tempo com tais embates, pois seu foco principal é “salvar o Brasil”.
Veja o vídeo
Em forte tom de desabafo, o deputado federal Nikolas Ferreira rebateu declarações recentes que sugeriam que ele e a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estariam sofrendo de “amnésia” política. pic.twitter.com/IM05dc5UcP
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) February 21, 2026












