A nova operação de hoje da Lava Jato em torno da Queiroz Galvão também passou pelo Recife. Por aqui, segundo a foram cumpridos 01 Mandado de Condução Coercitiva e 01 Mandado de Busca e Apreensão no bairro Santana na Zona Norte do Recife/PE. Foi deslocada uma equipe de policiais federais que chegaram no local por volta das 6h.
Um engenheiro civil da empresa Queiroz Galvão, André Gustavo de Farias Pedreira, de 64 anos, foi trazido para prestar esclarecimento na sede da PF no Recife Antigo. Após depoimento ele será liberado, segundo o blog apurou. Também foram apreendidos, 5 pens drives, 1 telefone celular, 1 notebook, 1 ipad e diversos documentos! Todo o material apreendido juntamente com o depoimento do conduzido serão enviados posteriormente para a coordenação da operação no Paraná.
Confiram os nomes que foram alvos de mandados de condução coercitiva na Operação Resta Um: São os executivos Olavo Cesar Silva, André Gustavo de Farias Pereira, Petrônio Braz Júnior, Francisco Ranulfo Magalhães Rodrigues e Fábio Figueiredo Silva.







