Da Redação do Blog
O desgaste do governador Paulo Câmara (PSB) foi minimizado pela pesquisa da Folha-Ipesp que, surpreendentemente colocou o governador e candidato à reeleição, à frente da disputa, com cerca de 30% das intenções de voto. Armando Monteiro Neto teria 24%, figurando em segundo lugar no pleito.
Nessa mesma pesquisa o governador é líder de rejeição. Cerca de 47% dos entrevistados afirmaram que “não votaria de jeito nenhum”.
Em pesquisas de oposição o governador sofre uma rejeição de quase 70%. Um levantamento feito pelo Instituto de Pesquisa uninassau, no ano passado, aponta que apenas 16% dos eleitores aprovam a administração do Governador.
Maurício Rands (PROS) aparece em terceiro com 4% das intenções de voto. Júlio Lóssio (Rede) e Danielle Portela (PSOL) aparecem ambos com 3%. Simone Santana (PSTU) pontua 2% das intenções de voto.Brancos, nulos ou “nenhum” correspondem 27% dos entrevistados. Os indecisos ou os que não responderam aparecem com 8%.
Em pesquisa realizada em janeiro deste ano, o senador Armando Monteiro aparece na liderança. A pesquisa do Instituto Múltipla foi registrada no TRE.






