A PF cumpre, agora,quatro mandados de busca de apreensão e dois de mandados de condução coercitiva. O alvo é o esquema do Governador Fernando Pimental (PT), ex-ministro de Dilma, aquela mesma que nada sabia. Um dos alvos é o sobrinho do governador de Minhas que recebeu quase R$ 1 milhão do tio envolvido na Operação Acronimus que apura irregularidades na prestação de contas da campanha do governador petista. As investigações apontam que Fernando Pimentel recebeu propina de 10 milhões de reais.
Com a posse da nova ministra Carmem Lúcia na presidencia do Supremo Tribunal Federal as coisas para o governador se complicam, e muito. Basta uma autorização para que a Assembléia Legislativa vote o impeachment do governador. Como Lula, e outros membros da “organização criminosa”, ele não vai escapar.
BELO HORIZONTE (MG) 04/10/2014 JOSUÉ ALENCAR / ELEIÇÕES 2014 / MINAS GERAIS O candidato ao Senado pela coligação Minas Pra Você, Josué Alencar (PMDB), durante campanha em Belo Horizonte ao lado da presidente Dilma Rousseff e de Fernando Pimentel, candidato ao governo de Minas Gerais.Paulo Liebert / Fotos Públicas
.







