Por Ricardo Antunes – O ex deputado federal e atual presidente do Ceasa-PE, Bruno Rodrigues, será eleito, nesse domingo (12), o novo presidente do Santa Cruz Futebol Clube. Sua habilidade política e o fato de nunca ter se metido na vida partidária do clube, foram atributos foram fundamentais para que ele unisse as diversas alas do clube com um objetivo maior: Resgatar um dos maiores clubes do futebol brasileiro da lama em em que se encontra há mais de 25 anos. ” Esse é o nosso principal desafio”, disse ao nosso site.
A chapa da oposição, comandada pelo grupo do ex presidente Neves, foi indeferida pela comissão eleitoral por diversas irregularidades. Com isso, Bruno será aclamado como novo presidente. A eleição acontecerá das 8h às 17h, na sede social do clube, e vejam só, apenas 1.745 sócios aptos a votar. Um número incompatível com a tradição e a história do Santa Cruz Futebol Clube.
“Acho que, agora, todo mundo vai descer do palanque e vamos brigar todos pela mesma camisa, que é a do Santa Cruz”, afirmou Frederico Vilaça, um dos membros da Comissão Eleitoral.

Trabalho
Antes mesmo de assumir, o novo presidente já está trabalhando no diagnóstico que recebeu do clube e nos desafios que terá pela frente. Essa semana, ele viaja para o Rio e São Paulo para tentar trazer alguns alguns reforços e fazer contatos .
“Temos um nome de um executivo de futebol e um técnico já na mira. Bruno disse ainda, está “correndo contra o relógio”.
“Nós não temos sequer um departamento de futebol montado, vamos pegar tudo do zero. Ou seja, é trocar o pneu da bicicleta andando como se diz”, completou.