EXCLUSIVO, por Ricardo Antunes — O advogado e intelectual, Antônio Campos, pode ser o vice da chapa anunciada, hoje pela manhã, em Brasília pelo presidente Jair Bolsonaro. Anderson Ferreira foi confirmado como candidato a governador e o atual ministro do Turismo Gilson Machado Neto, vai disputar o senado.
Segundo duas fontes de Brasília o nome do irmão do ex-governador Eduardo Campos está sendo lembrado, não só pela boa gestão que ele vem fazendo à frente da Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) como também por um detalhe.
Como a briga final deve se dar com o candidato da Frente Popular, Danilo Cabral (PSB), que será apoiado por Lula (PT), o nome de Tonca, como também é conhecido, pode servir para desconstruir o discurso do Palácio, já que o advogado, do clã “Campos Arraes” rompeu há vários anos com o governador Paulo Câmara (PSB) e seu sobrinho, João Campos, que ganhou as eleições para prefeito do Recife, em 2020.

Antônio Campos disputou a prefeitura de Olinda, em 2016 , chegou ao segundo turno e só não ganhou as eleições porque a “máquina do Palácio do Campos das Princesas entrou em campo para ajudar o então candidato, Professor Lupércio, que terminou ganhando as eleições.
Caso seu nome se confirme será mesmo uma jogada de “mestre” que certamente dará mais densidade a chapa “bolsonarista ” em Pernambuco. Vamos aguardar.
É isso.