Por Ricardo Antunes — Políticos em geral se acham donos do mundo e não gostam de ser criticados. Desde que Sérgio Moro virou um deles, ele vive reclamando da imprensa ou das críticas que recebe. É mais um político que só gosta de ser elogiado, embora sua extrema vaidade já fosse conhecida de todos. Chateado porque disse o que todo mundo sabe (a terceira-via virou pesadelo), ele resolveu “brigar comigo” (sic).
E logo eu que tanto “defendi” a Lava Jato e seu trabalho, antes dele soltar a delação de Palocci, uma semana antes da eleição, para beneficiar Bolsonaro e depois virar ministro do seu governo.

Sérgio Moro me deu block depois que ouviu no meu podcast, que a terceira-via estava “enterrada” e que o episódio de Arthur do Val, que queria “pegar” as louras ucranianas da fila de refugiados, “chamuscou” sua candidatura. Ele é “louco” pelos garotos do MBL.
Sérgio Moro me deu block no zap porque postei um vídeo, super engraçado, que os bolsonaristas fizeram com sua cacofonia.
Sérgio Moro me deu block e, como eu não tenho o zap nem de Lula e nem de Jair Bolsonaro, só vou poder falar agora, com Ciro Gomes, Simone Tebet, João Doria, André Janones e Eduardo Leite.
Sérgio Moro bloqueou meu Whatsapp e eu acho que dificilmente vou dormir hoje à noite
Um ingrato ele, rs.
PS. O que é Cacofonia? Segundo o Aurélio:
substantivo feminino
1.
qualidade do que soa desagradavelmente.
2.
som feio ou desagradável; união não harmônica de sons diversos.







