Da Redação do Blog — Um dos assuntos na volta do presidente Jair Bolsonaro para Brasília, depois de passar por dois estados do Nordeste foi o fortalecimento da chapa que será anunciada no próximo domingo (27). Tanto João Roma, ministro da Cidadania, quanto Gilson Machado Neto, Ministro do Turismo, querem fortalecer a base do governo em Pernambuco e na Bahia. Por aqui, por exemplo, está fechado que o comando do Pros será entregue a Felipe Dornellas, amigo pessoal do ministro e que faz política com ele desde os tempos do PFL Jovem.
Na última terça feira (22), Dornellas esteve em Brasília acompanhado do Vice Presidente Nacional do Pros, Pedro Vogado acertando detalhes do fortalecimento do partido em vários estados .
Na pauta, também o apoio às duas candidaturas, Roma ao Governo da Bahia, e Gilson Machado para o Senado em Pernambuco. “Nossa expectativa é fazer uma chapa competitiva e, por isso, acho que o nome de Felipe Dornellas pode comandar todo esse processo na região. Ele tem credibilidade e sabe fazer política “, disse Pedro Vogado.