Por Ricardo Antunes — Nem tudo é só alegria Esse final de semana teve uma megafesta de Bruna Hazin, na Codelaria Souza Leão, um dos locais mais chiques do estado. Bruna, é filha da empresária Luciana Hazin, conhecida por postar muita riqueza nas redes sociais, apesar de sua empresa continuar em recuperação judicial e ter cerca de 2 mil reclamações trabalhistas.
O comentário é que a sua nora, grávida, internou-se no dia da festa, após o término do namoro com seu filho. A empresária foi ao casamento com cara de paisagem, tentando abafar a bronca.
Pense num babado.
É isso.
Tentamos ouvir o outro lado, mas não conseguimos retorno até o fechamento da coluna.
EMPACADOS
A terceira-via permanece sem tração no ambiente político de 2022. No fim, a quinta (31) entregou menos novidades do que pareceu que entregaria. Hoje, Eduardo Leite indicou que pode ser vice em chapa com Tebet.

DEU PREJÚ
O ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro, agora filiado ao União Brasil, deu um prejuízo de R$ 3 milhões ao Podemos. O partido afirma que o valor foi investido no projeto de candidatura à Presidência nas eleições 2022, com o pagamento de viagens, hotéis, carros e segurança.
FEE
Além disso, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública recebia um salário de R$ 22 mil desde dezembro, proveniente de fundo partidário.
RUIU
Nas primeiras declarações sobre segurança o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas, disse que segurança pública paulista “ruiu” e que um dos motivos para isso seria um suposto “pacto com o crime organizado”. Reduto tradicionalmente bolsonarista, a cúpula das polícias Civil e Militar de São Paulo, não ficou nada contente com as críticas.

CRÍTICA
Ex-embaixatriz da Ucrânia no Brasil, Fabiana Tronenko reclamou de declaração sobre a guerra da Ucrânia feita pelo ex-presidente Lula (PT) em evento na Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), na semana passada. O ex-presidente petista afirmou que, se o conflito acontecesse no Brasil, tudo seria resolvido “tomando cerveja”.
CONFLITO…
Economista e consultor, Adriano Pires desistiu de ocupar a presidência da Petrobras no lugar do general Joaquim da Silva e Luna.
…DE INTERESSES
Pires enfrentaria na Petrobras um conflito de interesses, já que entre os seus clientes está o sócio de distribuidoras de gás Carlos Suarez. Outros clientes do consultor são a associação do setor (Abegás), a Compass, concessionária de gás do empresário Rubens Ometto, e diversas outras empresas do setor.

BAIXAS
Miguel Coelho foi o pré-candidato que mais sofreu baixas no apagar das luzes da migração partidária em PE. Perdeu os apoios do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia, e do deputado estadual Gustavo Gouveia para Marília Arraes (SD).
NORONHA
O governador Paulo Câmara (PSB) participou de uma reunião com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandovski, para apresentar argumentos contra a tentativa de federalização de Fernando de Noronha.
TERRITÓRIO
Segundo o governo, foram apresentadas justificativas já acatadas pela 9ª Vara da Justiça Federal em Pernambuco. O governo se refere a uma sentença publicada em 15 de fevereiro e que apontou que “a ilha oceânica de Fernando de Noronha integra o território do estado de Pernambuco”.
FOTO DO DIA:
