Da Redação do Blog — Questionado durante entrevista sobre rumores de possíveis atritos com a ex-prefeita Raquel Lyra, sobretudo de origem de ideologia política – uma vez que ela chegou a debater projetos em parceria com os ex-prefeitos de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL) e de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), para uma candidatura única ao Governo do Estado – o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), negou esta possibilidade.
“Se houvesse qualquer desentendimento eu não estaria hoje aqui como prefeito. Eu não preciso mais demonstrar a minha lealdade para com o grupo ou para com Raquel. Isso aí é uma conversa que não faz nenhum sentido”, respondeu ele.
O prefeito ressaltou, mais uma vez, o potencial político da aliada, e disse que não será conivente com fake news. “Ela é a pré-candidata que será eleita a próxima governadora de Pernambuco. Quando (a imprensa) tiver essa dúvida, e bom perguntar a mim. A conversa comigo é direta, sem perua e nem fake news”, garantiu o prefeito, referindo-se ao termo jornalístico que se refere a uma notícia falsa.