Por Ricardo Antunes — “Há muitos questionamentos se eu vou ser candidato a deputado, senador, governador. Meu objetivo é rodar o Paraná. Essa decisão vai ser tomada com o União Brasil. Acima de tudo, quem vai decidir isso é a população paranaense, ouvindo-os, vendo o que eles têm, seus relatos, são eles é que vão decidir qual vai ser meu destino dentro da política paranaense”. A afirmação foi feita pelo ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro, Sergio Moro, durante coletiva, em Curitiba, que acabou sendo um fiasco.
Expulso de São Paulo pelo TRE, ele disse que não definiu seu futuro político e deixou tudo em aberto. Moro tentou transferir o domicílio eleitoral para São Paulo, mas o pedido foi rejeitado pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), que alegou que o ex-juiz não tem vínculo com o estado.

Em resumo: Sua assessoria de imprensa convocou os jornalistas para que o ex-juiz falasse o que tudo muito já sabe: Ele está completo perdido e não tem a menor ideias do que vai fazer da vida.
Há meses, no entanto, nosso Blog revelou. O caminho do ex-ministro de Bolsonaro é ser candidato a deputado federal e fim de papo.