Por André Beltrão — O blogueiro Magno Martins parece ter suspendido sua trégua ao PSB. Após não conseguir se viabilizar para a disputa ao Senado, o jornalista voltou a chamar o pré-candidato da Frente Popular, Danilo Cabral, de “Danulo” e soltou ironias contra o ex-deputado Sílvio Costa. Cobrou coerência ao ex-parlamentar, após vídeo antigo que circula nas redes sociais, no qual Silvio criticava o PSB por votar a favor do impeachment da ex-presidente Dilma. Ele e seu filho, o deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos), hoje integram a base socialista em Pernambuco.
“Quando líder do Governo Dilma, o então deputado Silvio Costa, que hoje ainda acha Lula a alma mais honesta do planeta terra, detonou o PSB e o governador Paulo Câmara. Estava enciumado com a suposta solidariedade socialista à prisão do ex-presidente. Hoje, candidato a suplente de senador de Teresa Leitão, na chapa de Danilo Cabral, o Coronel Danulo, candidato escolhido e apoiado pelo mesmo Paulo Câmara, Sílvio repetiria os impropérios nesse vídeo? Quem é o incoerente?”, disparou Magno Martins.
A indignação do blogueiro gerou ironias. “Se ele reclama tanto de coerência, porque nunca critica Miguel Coelho ou Anderson Ferreira em seu blog? Curiosamente, as prefeituras que ambos comandavam têm banners no blog dele, então nesse caso o coerente é se calar?”, indagou um parlamentar, em reserva. Vamos ver se o pau que dá em Chico também dá em Francisco neste caso.
Veja o vídeo antigo que Magno postou:
https://youtu.be/K-QCCMNwDf8