EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes — O Tribunal de Justiça de Pernambuco confirma o furo do nosso blog, mas se absteve de responder as perguntas informando que o caso está em segredo de justiça. Ontem, com exclusividade, demos que o desembargador Évio Marques da Silva foi alvo de uma operação da Polícia Federal e está de tornozeleira eletrônica. O caso corre em segredo de justiça, mas no início do ano, a ex-esposa dele o acusou de agredi-la por diversas vezes e disse tê-lo denunciado em seis ocasiões.
É o segundo membro do TJPE a usar tornozeleira. O primeiro foi o desembargador Antônio de Melo e Lima, que foi afastado de suas funções acusado de assédio sexual contra duas crianças. O caso de Évio é até mais grave, tanto que o Blog descobriu que o mesmo também foi afastado de sua função como desembargador do TJPE e da função de desembargador suplente no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, cargo para o qual era indicado pelo TJPE.
O blog está acompanhando o caso de perto e em breve trará mais notícias. Afinal, somente aqui você sabe de tudo o que os outros blogs e sites não podem contar para você. É isso.
Matérias Relacionadas:
- Mais um desembargador do TJPE está usando tornozeleira eletrônica
- Desembargador que retirou vídeo de Marília foi acusado de espancar ex-mulher








