Da Redação do Blog — Jair Bolsonaro voltou a acenar ao eleitorado feminino. Durante a sabatina ao Programa do Ratinho nessa terça-feira (13), o presidente afirmou que há uma “narrativa” de que ele não tem um bom tratamento para com as mulheres e rebateu afirmações de que ele enfrenta uma alta rejeição por parte desse público.
“É narrativa, não é o que se vê nas ruas quando eu saio. E as mulheres não estão entrando nessa pilha da oposição, nessa pilha da esquerda. Na ponta da linha, o número de violência contra a mulher diminuiu assustadoramente. […] O meu governo foi o que mais prendeu machões pelo Brasil. […] Medidas como essa e muitas outras foram adotadas no meu governo”, disse Bolsonaro.

Na pesquisa divulgada pelo PoderData, realizada de 11 a 13 de setembro de 2022, mostra que entre mulheres, Bolsonaro tem 30% das intenções de voto. Entre homens, o petista tem 39% contra 46% do presidente.
Dados das últimas pesquisas, apontam que o voto feminino para presidente é o que mais pode mudar. De acordo com o levantamento feito pelo DataFolha, 26% das mulheres disseram que podem alterar a escolha, contra 18% dos homens.
Veja mais:







