Por André Beltrão — A vitória do ex-presidente Lula é uma certeza clara, na visão do ex-ministro e ex-deputado Geddel Vieira Lima. Para Geddel, Lula “já ganhou a eleição, com a força da Bahia e do Nordeste”.
“Lula já ganhou e Jerônimo vai ganhar na Bahia também. Porque ACM Neto é a cara de Bolsonaro, e Jerônimo é Lula. Isso tem que ficar claro e está ficando, tanto que Jerônimo quase venceu no primeiro turno, mas disputará o segundo para dar uma lavada e mandar Bolsonaro embora no dia 30”, disparou Geddel, durante passagem de Lula pelo estado baiano.

Recentemente, o ex-deputado surgiu numa polêmica local, ao recomendar que Jerônimo não vá para os debates, alegando que seria “perda de tempo” e que o candidato deveria se ficar em ir para as ruas atrás de voto. O adversário, ACM Neto, participou de um debate sozinho.

Na pesquisa Real Big Data, divulgada ontem, os dois candidatos apareciam com 47% dos votos cada. A aposta em Lula é de ser o diferencial. No primeiro turno, Jerônimo quase levou por 49,45% a 40,80%.








