Por PODER360 — O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, foi hostilizado verbalmente em um prédio em Brasília no domingo (29). Um morador de um edifício no Sudoeste, no centro do Distrito Federal, teria xingado o ex-governador de “ladrão” e ofendido os seguranças que o acompanhavam. O suposto agressor não foi identificado.
O caso foi registrado como desacato na delegacia do Cruzeiro, região próxima ao centro da capital federal. A informação foi confirmada pela assessoria do ministro ao Poder360. Segundo o portal de notícias Metrópoles, a polícia deve ouvir o acusado dos xingamentos nesta 2ª feira (30.jan). Provavelmente, ele deve assinar um termo circunstanciado e ser liberado.

Dino, 54 anos, é advogado e professor. Foi deputado federal pelo Maranhão em 2007, quando era filiado ao PC do B, presidente da Embratur de 2011 a 2014 e governador do Maranhão, de 2015 a 2022. Em junho de 2021, migrou para o PSB para disputar a eleição ao Senado e foi eleito com 62,41% dos votos válidos no Estado nas eleições gerais de 2022.
Veja também
https://ricardoantunes.com.br/onibus-com-time-de-futebol-cai-de-ponte-em-mg-deixando-4-mortos/







