Por Ricardo Antunes – Além dos dois filhos pequenos que viram o pai agredi-la e choraram muito, a recifense agredida pelo marido na praia de Touros, no Rio Grande do Norte, durante o carnaval, estaria grávida, segundo revelaram amigas para o BlogDellas da jornalista Terezinha Nunes.
Ouvida por uma delegada na Delegacia de Touros (RN) a esposa do empresário disse que o marido estava embriagado, mas que normalmente a tratava bem e não deixava faltar nada em casa. Por conta disso teria desistido de prestar queixa e voltou para o Recife com ele os filhos, pode isso, minha gente?
Ainda segundo o mesmo blog, a fala dela se contradiz com o depoimento de amigas. Sob a condição de anonimato elas relevaram que o empresário, Rafael Galindo, proprietário de dois postos de gasolina no bairro da Torre, é bastante agressivo.

Pedindo para conservarem o anonimato, ela afirmam que “ele é um homem agressivo e gosta de humilhar as pessoas – disse uma delas – e eu tenho muita preocupação com os filhos sobretudo o menino que é mais velho e já tem problemas por causa disso”.
O mesmo blog apurou que Rafael casou com a atual esposa quando ela era funcionária de sua empresa e teve um caso com ele, vindo a engravidar. Na hora da agressão, enquanto ele gritava e colocava o dedo em riste quase atingindo o rosto dela, a mesma mantinha o filho menor no colo e protegia a barriga, enquanto o maior gritava desesperado em pé em uma cadeira ao lado.
Nossa equipe apurou que Galindo ainda é proprietária de uma franquia da Dry Clean na Rua Conde de Irajá, 128, também no bairro da Torre. Tentamos contato com ele, mas a funcionária informou que ele não foi ao estabelecimento desde o episódio. Estamos de olho.