Com informações da Assessoria de Imprensa
A Procuradoria Geral do Município de Camaragibe denuncia o Sr. Jorge Alexandre da Silva ex-prefeito e outros envolvidos ao Egregio Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, após conhecimento da Ação de nº 0000622-76.2016.8.17.0420 em trâmite na 2º de Camaragibe/PE, por meio da qual a empresa Ticket Serviços S.A. cobra suposto débito de quase um milhão de reais em contratos celebrados com a administração.
No referido processo foi identificado inúmeros veículos listados como pertencentes ao patrimônio público municipal, que jamais pertenceram ao município, bem como jamais prestaram serviços.
Dentre as diversas irregularidades, destaca-se casos o mais absurdo é o referente ao veículo placa GEN 3000 que segundo documentação oficial do município, teria abastecido em apenas 3 meses mais de R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) entre gasolina e diesel, o que a exemplo dos demais, é impossível.
Ademais, trata-se também de veículo extremamente antigo, no caso um Vectra ano 1994, com placa do estado de São Paulo e que consta no banco de dados do Denatran como veículo roubado.






