Por André Beltrão – O deputado federal André Ferreira (PL) continua surpreendendo seu eleitorado com novas traições ao ideário bolsonarista. O rapaz não tem o menor escrúpulo quando o poder está em jogo.
Como se não bastasse a patuscada feita em setembro de 2022, quando conseguiu a proeza de subir em dois palanques da oposição com líderes da esquerda em PE e fez o “L” de Lula (PT), o deputado apronta mais uma.
Em fotos nas redes sociais faz questão de se mostrar “despachando” demandas em seu gabinete ao lado de um petista de carteirinha e eleitor fiel do presidente Lula (PT). Trata-se de Ortuam Fidelis de Albuquerque que tem o cargo de Secretário Parlamentar e fatura quase R$ 15 mil reais por mês como mostra dados da própria Camara dos Deputados.

Num quadro como esse, analisa uma liderança política, o que se pode pensar é que André Ferreira acredita que os eleitores não tem memória uma vez que ele mesmo já afirmou uma possível candidatura à prefeitura de Recife no próximo pleito, muito provavelmente, continuando pelo PL, partido presidido estadualmente, por seu irmão, Anderson Ferreira.
“Qual coerência esperamos de um político que, dia após dia, apresenta dualidades em seu posicionamento e conservadorismo? Afinal, André segue apoiando o PL, Bolsonaro e toda ideologia ligada à eles ou já não tem tanta certeza de sua posição? O que o presidente do PL, Waldemar Costa Neto, diria sobre isso? O que Jair Bolsonaro diria sobre isso?”, desabafou um parlamentar ao ver as fotos mostradas pelo nosso Blog.
Segundo ele é interessante colocar algumas questões:
“Até onde realmente existiram raízes e condutas de um político de direita, conservador? Se é que existiram. Quais os “desabores” que os eleitores de direita ainda devem esperar dos pseudo conservadores como André Ferreira?”, indagou.
“Só resta lamentar e acompanhar as cenas dos próximos capítulos”, completou outro interlocutor também assombrado com a cara de pau do líder do Clã dos Ferreira.









