Por Ricardo Antunes — Fazendo algumas denúncias aqui na sede da Polícia Federal, em Brasília, já que a turma obriga a gente a trabalhar cada dia mais. Faz parte do jogo sujo dos meliantes. É coisa de caráter. Ou da falta dele.
Aproveitamos para entregar uma lista de nomes de pessoas (para não chamar de bandidos mesmo) que têm insistido em produzir fake news e tecer comentários chulos sobre nosso trabalho.
Na segunda feira (8) vou dizer a lista completa dos que serão investigados e processados.
Daqui fizemos contato com o presidente da Associação da Imprensa de Pernambuco (AIP), Múcio Aguiar, e o presidente do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco (Sinjope), Jailson da Paz, que também vão dar uma nota pública sobre o stalking que estamos sofrendo nas últimas semanas.
Na próxima semana estaremos no Rio para uma visita à Associação Brasileira de Imprensa (ABI) do saudoso Barbosa Lima Sobrinho, jornalista e ex-governador de Pernambuco, que presidiu a combativa entidade.
Depois, vamos a São Paulo, para uma reunião na Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji).
Agradeço ainda toda solidariedade que estamos recebendo por telefonemas, zaps e pelo nosso direct. O certo jamais pode perder para o que é errado. Tudo é uma questão de tempo.
Eu já disse várias vezes que não tenho medo de ameaças dos “poderosos de plantão”, mas já que eles insistem, lets play.
Quem acha que fizemos o correto deixa seu comentário por aqui e marca mais um amigo.
Pressão está controlada e eu estou com um tesão maior ainda pra contar tudo o que outros não podem contar para vocês.
É isso.









