Por Ricardo Antunes — Nada como um dia atrás do outro. Em 03 de abril nosso Blog revelou, com exclusividade, que uma empresária foi presa ao tentar subornar uma funcionária da administração de Fernando de Noronha.
Na época, depois que o escândalo explodiu, a administradora Thallyta Figuerôa agiu rápido e cancelou o edital de quase R$ 1 milhão de reais. Havia suspeita de que o esquema foi montado na gestão anterior de Guilherme Rocha.
Um fato, no entanto, chamou a atenção de muita gente e revelou as conexões perigosas da prestadora de serviços. Ao invés de elogiar a decisão tomada, o presidente do Conselho Distrital, Ailton Jr, fez uma defesa da empresária Fabíola Tavares e condenou a decisão da administradora, chegando mesmo a enviar um ofício pedindo explicações sobre o fato. “A empresa tem contrato até Julho”, tentou justificar como se não soubesse da prisão da empresária.
Dois meses depois, a Administração de Fernando de Noronha, confirma todas as informações do Blog e determina que a empresa F&R Eventos e Serviços LTDA seja investigada pelas suspeitas de crime contra a administração pública.
Fora isso, a Delegacia de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco) está com o procedimento criminal contra a tentativa de suborno. O telefone da empresária, Fabíola Regina Tavares Bezerra, foi apreendido durante operação e ela foi solta sob pagamento de fiança.
Como já antecipamos, vem muita coisa por aí.
Anotem, por favor, e reveja o “chilique” que o presidente do Conselho Distrital de Fernando de Noronha deu num vídeo, que viralizou na ilha. Ele e sua turma que se cuide, pois as investigação estão a todo vapor e cada vez mais perto, muito perto da “organização criminosa”.
Anotem, por favor.
Reveja o vídeo do presidente do Conselho Distrital que viralizou:
Matérias relacionadas:









