Por André Beltrão – A informação de que o prefeito João Campos (PSB) é primo de Bruno de Andrade Lima, acusado de tentativa de homicídio contra a ex-namorada e os sogros, foi feita para que o covarde não tente usar o nome do politico para se safar da prisão.
Ninguém fez ilação alguma de que o gestor compactua com esse tipo de agressão, mas é importante essa referência. Leitoras do Instagram deram apoio ao nosso material que não saiu em lugar nenhum, é claro.
Clique aqui para seguir o canal do Blog do Ricardo Antunes no WhatsApp.
O perfil @brunonevesfariasoficial criticou outros seguidores que, segundo ele, estão mais preocupados com a exposição do parentesco entre o criminoso e o prefeito, do que com as vítimas. “A turma está mais preocupada em reclamar porque foi dito que o cara é primo do prefeito viajante de Recife, do que se a menina e a família estão bem. Impressionante isso. Parabéns à página que colocou para ver se não rola nenhum acobertamento”, comentou.
Já @lucianafonseca questionou, “se fosse filho de um pobre, tinha nome, sobrenome e árvore genealógica, e ninguém ‘tava’ reclamando, mas, como é parente do príncipe viajante… Me poupe! Tem que falar mesmo! E as vítimas? Como estão?
Veja mais comentários abaixo:
Na página do Boa Viagem em Foco, o administrador respondeu a várias mensagens de pessoas que perguntavam o que uma coisa tinha a ver com a outra. “O que tem a ver falar que é primo da pessoa? Qual a ligação? Atitude desrespeitosa”, comentou um seguidor.
Em resposta, o administrador argumentou que a intenção em mostrar a relação do criminoso com o político seria para “evitar regalias (…) Nosso papel é apenas o de pedir justiça e evitar tratamento diferenciado. Apenas”.
Concordamos e vamos seguir cumprindo a nossa missão primordial enquanto meio de comunicação, que é informar a sociedade, sem medo e sem, como dizem por aí, “passação de pano”, independente de quem seja a notícia, se vai pegar mal para fulano ou sicrano. É isso!
Relembre o caso:
Rapaz que tentou matar namorada é parente de João Campos (PSB)