EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes – O empresário Armindo Campos foi preso no Rio de Janeiro, por dívidas de mais de R$ 200 mil reais de pensão alimentícia a dois filhos. A ordem de custódia, foi expedida em 13 de junho de 2023 pelo juiz Alfredo Hermes Barbosa de Aguiar Neto, da 9ª Vara de Família e Registro Civil do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Clique aqui para seguir o canal do Blog do Ricardo Antunes no WhatsApp.
Campos, que tinha fugido do Recife em julho deste ano, foi encontrado pela polícia em um apartamento no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, com sua amante Roberta Limmer.

Um dos novos do tradicional Armazém Boa Viagem, que está no CNPJ do pai e irmão do ex-diretor do Sport Clube do Recife, Nelo Campos, Armindo esbanjava vida de luxo e viagens internacionais.
Ele chegou a lançar uma coleção de joias, no Recife, no Cabanga Iate Clube, frequentado pela nata da sociedade local.

Porém, nem todas essa riqueza pode ter sido fruto de trabalho duro. Existem suspeitas que ele operava com várias empresas fantasmas e participava de licitações fraudulentas em diversas prefeituras em todo nordeste.
Sua esposa, com quem teve um relacionamento de cerca de 16 anos, o acusa de usar seu nome durante esse período e a deixar com um rombo financeiro significativo. Se confirmados, os esquemas podem custar ainda mais caro que o não pagamento da pensão alimentícia, que estabelece um prazo de três meses de detenção, podendo ser suspenso mediante o pagamento de R$ 75.156,93.
Segundo a Justiça, o cumprimento da pena não isenta o devedor do pagamento das prestações vincendas.









