Por Ricardo Antunes – Preso durante a Operação Brucia La Terra, em 1º de novembro, e acusado de diversos crimes, como o desvio de mais de R$ 100 milhões do Detran/PE, o empresário Sebastião Figueroa, poderá ser beneficiado a qualquer momento com uma liminar do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Ela poderá ser concedida pelo desembargador, Fausto Campos, que está como interino do relator Marcos Maggi, que tem um perfil mais rigoroso nos casos de corrupção. A pressão em torno de Fausto Campos, segundo fontes do próprio tribunal está sendo muito grande.

Uma prova disso é que Figueiroa reforçou sua equipe com o competente criminalista, Ademar Rigueira. A informação foi antecipada pelo nosso site desde a semana passada.
Ele se junta ao advogado Eduardo Trindade que tem tido uma atuação considerada muito apagada nesse assunto. Eduardo Trindade, ao lado de Marcelo Leal, obtiveram uma vitória quando conseguiram colocar o Pe. Airton, acusado de vários crimes sexuais para que responda o processo em liberdade.
Daqui a pouco poderemos ter maiores informações.