Por Ricardo Antunes
O candidato Armando Monteiro (PTB) subiu de 25% para 31% e já está muito próximo de Paulo Câmara PSB) que tem 35% e subiu apenas um ponto. O crescimento de Armando também teve reflexos na disputa pelo senado. Pela primeira vez, Mendonça Filho (DEM) já supera Humberto Costa (PT) em 31% contra 30% o que se configura em um empate técnico. Ele também está bem próximo de Jarbas Vasconcelos (PMDB) que lidera com 36%.

A pesquisa é muito ruim para a Frente Popular , causou apreensão no comando da campanha e acendeu a luz vermelha Uma reunião está marcada para essa tarde, segundo o blog apurou, para discutir os novos números. O temor da campanha do governador é que ele tenha chegado no seu teto.
Ainda para governador, Julio Lossio ficou com 3% e Rands permanece com 2%. Brancos e nulos são 19% e 6% não sabem em que votar. A Rejeição do governador ainda é alta.
Ele tem 31% contra 23% de Armando Monteiro. Na simulação do segundo turno também já existe um empate técnico: 42% votariam em Paulo e 39% que apostam em Armando.
Para o senado a disputa também se torna a cada dia mais acirrada. Mendonça Filho passou Humberto Costa nos números e empata tecnicamente pela primeira vez com o petista com 31% contra 30%.
Também se aproxima de Jarbas que estacionou nos 36%. Bruno Araújo tem 12%, Sílvio Costa 11%, Pastor Jarinho tem 6% e Adriana Rocha ficou com 3%.
Resumindo: Complicou para a turma do PSB.
Anotem







