Da Redação do Blog — O clima esquentou na corrida pela Prefeitura de São Paulo. O candidato Pablo Marçal disparou contra Tábata Amaral, alegando que a pré-candidsta não está preparada para o cargo porque não é casada e nem tem filhos. Tábata, que namorada do prefeito do Recife, João Campos (PSB) não deixou barato e rebateu com firmeza, dizendo que, pelo menos, ela nunca foi “condenada por roubo”.
A resposta foi uma crítica direta à Marçal, que já foi condenado em 2010 por ter participado de uma quadrilha que desviou dinheiro de bancos.
“Ser casada e ter filhos não é obrigatório para ser prefeita,” respondeu Tábata, que já tem seis anos de experiência no legislativo. Ela lembrou que muitas mulheres enfrentam críticas absurdas e reforçou: “Não sou coach messiânica, e nem coloquei a vida de ninguém em risco por irresponsabilidade. Prefiro focar no que importa para a vida da população”.
A briga tomou conta das redes sociais, com ambos os candidatos trocando farpas em vídeos. Marçal, famoso por vender cursos de autoajuda na internet, vê sua credibilidade questionada, enquanto Tábata acusa o opositor de misoginia.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram









