Da Redação do Blog – Tetracampeão do mundo com a seleção brasileira, o ex-lateral Jorginho não poupou críticas à atual geração de jogadores após a queda nas quartas de final da Copa América, diante do Uruguai. Durante um jantar nesta sexta-feira (19) para celebrar os 30 anos da conquista da Copa do Mundo de 1994, Jorginho classificou como inadmissível o comportamento dos convocados por Dorival Júnior após a eliminação nos Estados Unidos.
O ex-jogador lembrou que, em 2010, quando era auxiliar técnico de Dunga no Mundial da África do Sul, ele e muitos outros ficaram reclusos em casa, envergonhados pela eliminação para a Holanda. “Eu sei que tem muita gente que ama a seleção brasileira, mas é inadmissível depois de uma derrota como aquela… Muitos de nós não saímos de casa por mais de um mês com vergonha de ter perdido uma Copa do Mundo”, desabafou Jorginho.
Ele criticou a falta de comprometimento emocional dos jogadores atuais, que postaram fotos em Ibiza e outros lugares logo após a eliminação. “Se você não sente a dor da derrota, você não tem condições de se alegrar com a sua vitória”, afirmou. E recebeu o aplausos de todos.
Concorda que há 30 anos era tudo diferente? Não existe mais amor à camisa e depois de perder um jogo os atuais jogadores já caem na farra em Ibiza, como fez Vinicius Jr logo após nossa derrota para o Uruguai pela Copa América.
Veja o vídeo
View this post on Instagram









