De Redação do Blog – No debate da TV Globo desta quinta-feira (3), a candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), foi incisiva em suas críticas ao rival Guilherme Boulos (PSOL), questionando suas mudanças de posicionamento ao longo da campanha. Em tom provocativo, Tabata levantou dúvidas sobre a coerência de Boulos, sugerindo que os eleitores precisam entender quem ele realmente é.
“Você sempre foi contra as creches parceiras. Agora, diz que é a favor, mas o PSOL ainda é contra. Quem é que vai prevalecer? É o Boulos dos marqueteiros ou o Boulos do PSOL?” desafiou Tabata, evidenciando uma contradição entre as posições pessoais de Boulos e as do partido que representa.
Além disso, a candidata ironizou o clima mais ameno do debate, contrastando com as discussões acaloradas dos encontros anteriores. “Está todo mundo muito fofinho (…), mas é a primeira vez que acontece. Não se esqueçam como se portaram nos últimos”, alfinetou Tabata, lembrando o público das trocas de farpas anteriores.