EXCLUSIVO, Por Ricardo Antunes – Jovem, com um filho, mostram as fotografias, obtidas com exclusividade pelo Blog, de José Joares Macedo de Lima, 24 anos, acusado do assassinato do DJ Geraldo Campelo da Paz Portela Neto, de 29 anos, conhecido por Tino Portela.
O crime ocorreu na madrugada do domingo (16), com tiros desferidos da calçada do restaurante Ilha dos Navegantes, em Boa Viagem, na Zona Sul, por uma dívida de Tinho Portela de R$ 1.800 no aluguel de uma lancha. Conhecidos, os dois bebiam no restaurante, se desentenderam por causa da dívida, Joarez anunciou que ia matar o DJ, deixou o local para buscar o revólver e, 20 minutos depois, cumpriu a promessa.

Paraibano, Joarez Macedo é filho de um ex-garçom do restaurante Ilha da Kosta, em Boa Viagem, que iniciou uma rede de seis outros restaurantes. O acusado da morte do DJ também trabalha como garçom, mas estava desempregado, relatam amigos dele. Joarez mora também em Boa Viagem.
É mais um “furo” do melhor jornalismo investigativo do Nordeste. E uma notícia que você só vai ler nos outros site e blgos quando o mesmo for preso. Anote.
Você pode ajudar dando informações para o Disk Denúncia.









