Da Redação do Blog – A Polícia Civil analisa imagens das câmaras de videomonitoramento para tentar identificar o autor dos disparos que feriram sete pessoas, uma em estado grave, no show de carnaval do cantor João Gomes na Praça do Carmo, em Olinda, na madrugada desta quarta-feira (5). A informação é de nota da polícia.
Como divulgou o Blog, a turista paulista Luna Martins França Pontes, de 37 anos, atingida na veia femural, está em estado grave no Hospital da Restauração As outras seis vítimas tinham idades entre 14 e 20 anos e quatro delas foram liberadas.

Confira a nota da Polícia Civil:
“A Polícia Militar de Pernambuco foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, durante show do cantor João Gomes, em Olinda, na madrugada desta quarta-feira (05/03). De imediato chegou ao local e colaborou no socorro dos feridos, encaminhando-os para unidades hospitalares.
A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 9ª Delegacia de Homicídios, iniciou de imediato as diligências e apuração pelas tentativas de homicídios a sete pessoas entre 19 e 37 anos.
Imagens de câmeras de videomonitoramento estão sendo analisadas para ajudar na identificação dos responsáveis.”
Veja o vídeo
Polícia analisa imagens para identificar autor do tiroteio em show de João Gomes
Da Redação do Blog – A Polícia Civil analisa imagens das câmaras de videomonitoramento para tentar identificar o autor dos disparos que feriram sete pessoas, uma em estado grave, no show de carnaval… pic.twitter.com/aFpLfT6nzY
— Ricardo Antunes (@blogricaantunes) March 5, 2025