A matéria sobre ” a guerra de bastidores da AGU” repercutiu muito em Brasília e o blog recebeu diversos telefonemas e emails sobre o assunto. Um deles, foi do advogado Roberto Eduardo Giffoni que negou qualquer vínculo com o novo ministro da AGU, Fabio Osório Medina. Ele credita ás informações publicadas a “interesses escusos e corporativos” de servidores da Advogacia Geral da União. Veja a nota na íntegra.
“Não sei a razão do ataque pessoal do seu blog a mim. O pior é a inverdade para atingir o Advogado Geral da União, com quem jamais tive qualquer relação. Sei que interesses escusos e corporativos devem estar por trás desta iniciativa. Embora ao ler a mensagem no seu Blog sobre “Quem Somos” e pelo jornalismo sério e investigativo que sei que cultua, esperava ao menos que tentasse confirmar as informações de sua fonte comigo. Pobres membros da AGU que se valem deste tipo de expediente pra atingir um colega, lançando mentiras de forma inescrupulosa.
Dr. Fábio Medina Osório, que somente vi uma vez em 51 anos de vida, não precisa de aliados, precisa apenas da confiança do Exmo. Sr. Presidente da República e creio que ele a tenha, senão não teria sido convidado. Agradeço a gentileza de publicar como direito de resposta, esclarecendo de forma bastante direta que não tenho e nunca tive qualquer ligação com o Exmo. Sr. Advogado -Geral da União, como equivocada e maldosamente lhe informaram ou então teria sido levantado por seu blog. Embora inverídica a falsa ligação, mantenho o respeito jornalístico que sempre lhe tive. Atenciosamente, Roberto Eduardo Giffoni.”







