EXCLUSIVO, Por Luiz Roberto Marinho – Por ciúme, um policial civil bêbado, ainda não identificado, deu dois tiros num ilhéu chamado Emanuel, na noite de domingo (04), no pagode do Forte da Vila dos Remédios, em Fernando de Noronha, cheio de turistas. Atingido na perna, a vítima escapou com vida.
Os tiros de pistola foram desferidos na perna direita de Emanuel, cujo sangue foi estancado a muito custo por amigos dele, que levaram o morador de Noronha para atendimento no Hospital São Lucas, o único da ilha. Emanuel deve ser transportado para o Recife na manhã desta segunda-feira (5).
O motivo da agressão foi uma conversa com Emanuel, na porta do banheiro masculino, da namorada do policial, que discutira com ela. A namorada estaria flertando com Emanoel em represália ao desentendimento com o policial.

Testemunhas afirmaram que Emanuel não tinha bebido. Estava num grupo, foi ao banheiro e lá encontrou o casal discutindo. A namorada “deu em cima” dele, relatam as testemunhas. Na saída do banheiro, o policial colocou o dedo em riste no rosto de Emanuel e deu dois tapas nele. Sem saber que se tratava de um policial, Emanuel reagiu à agressão, batendo nele. Foi aí que levou os dois tiros na perna.
Depois dos tiros, o agressor fugiu numa viatura caracterizada. Amigos de Emanuel se declararam ao Blog revoltados com a violência e esperam punição exemplar do policial. Afirmaram ser inconcebível um policial frequentar um pagode armado e ainda usando a viatura oficial da Polícia Civil.
O Blog irá apurar mais detalhes da violenta agressão. Veja as imagens:








