Da Redação do Blog – Preso por porte ilegal de arma, uma pistola Glock 380, e pelo roubo de uma motocicleta na tarde de sábado (31), no Sítio Contendas, na Zona Rural de Caruaru, no Agreste, Douglas José dos Santos, de 42 anos, foi encontrado enforcado com a própria camisa, na noite do mesmo dia, numa das celas da delegacia da cidade, no bairro de Pinheirópolis.
No final da tarde de sábado, Douglas tentou fugir numa moto Honda de uma ronda da Polícia Militar próxima ao posto da Policia Rodoviária Federal na BR-104, mas foi imediatamente detido. Portava uma pistola Glock, munições e a moto que pilotava, confirmaram posteriormente os policiais civis na delegacia, tinha sido roubada na noite da sexta-feira (30), conforme confirmação do dono. Preso por flagrante delito, foi fixada fiança de R$ 10 mil, não paga.
Relata boletim de ocorrência (BO) da delegacia que, na noite do mesmo sábado, por volta das 22h30, marcada audiência de custódia para domingo (1º), diante do não pagamento da fiança, um dos policiais de plantão, a pedido do escrivão, foi colher na cela a assinatura de Douglas José dos Santos para a audiência. “Ao chegar à carceragem, foi visualizado o senhor Douglas José enforcado pela própria camisa no teto da cela 2”, descreve o BO.